|
|
|
|
Quais são as formas e condições de pagamento?!
A Red Ribbon aceita pagamentos por Cartão de Crédito, Depósito e Pix.
Quais são as formas e custos de envio?!
O valor do frete varia de acordo com o tamanho do teu pacotinho (conforme o número de peças) e a tua localização. Antes de finalizar a compra, é possível verificar o valor do frete.
A Red Ribbon envia todas as suas encomendas pelos Correios (PAC e Sedex).
Vocês enviam para todo o Brasil?!
Sim, a Red Ribbon realiza envios para todo o território nacional
Quanto tempo leva para eu receber minhas comprinhas?!
Todos as peças Red Ribbon são confeccionadas sob demanda. Por isso, o nosso prazo para confecção e postagem é de 15 dias corridos a partir da confirmação do pedido.
Após a postagem do pacotinho, ainda é preciso considerar o tempo de entrega, que varia conforme o tipo de envio selecionado e também de acordo com a tua localização.
Posso retirar minha compra direto no atelier?
Sim, é possível fazer a retirada direto no atelier. Após o prazo de confecção, que é de 15 dias, a Red Ribbon entra em contato e o cliente tem duas semanas para fazer a retirada das peças.
Quero alterar o tamanho da peça do meu pedido. É possível?!
Sim, mas há um prazo para isso: a Red Ribbon te dá 24 horas a partir da confirmação do pedido para fazer alterações de tamanhos.
E se eu me arrepender, posso cancelar a compra?!
Em caso de arrependimento, conforme o Código do Consumidor, o cliente tem até sete dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento.
O que fazer se a minha peça Red Ribbon chegar com algum problemas?!
Todas as peças Red Ribbon são confeccionadas e embaladas com muito cuidado. Mas, diante de qualquer problema com a tua encomenda, é só entrar em contato com o atelier pelo e-mail [email protected]
Vale destacar que o cliente Red Ribbon tem até sete dias após o recebimento da compra para entrar em contato com a gente.
Pedimos que antes de fazer o seu pedido confira a nossa Tabela de Medidas com atenção, pois nossa modelagem é exclusiva e toda unissex, e os tamanhos podem ser diferentes do que você costuma comprar em outras lojas.
Caso você queira trocar sua encomenda após recebê-la, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca, e 2 dias úteis após a nossa confirmação para nos enviar o produto a ser trocado. Ele deve estar devidamente embalado e com etiqueta. Assim que recebermos o produto, verificaremos as suas condições para ter certeza que ele não foi usado, e começaremos a produção da sua nova encomenda, respeitando o nosso prazo para postagem.
Todos produtos finalizados são examinados com muito cuidado antes de serem entregues, mas se você ficar insatisfeito com a sua compra, você tem 7 dias corridos para devolver e cancelar a sua compra após recebê-la. O frete da devolução é pago pelo cliente. Assim que recebermos o produto, verificaremos as suas condições para ter certeza que ele não foi usado, e então entraremos em contato para combinar a devolução do seu pagamento.